Concurso Mogi das Cruzes SP: definida banca para novo edital

O novo concurso Mogi das Cruzes SP deverá ser destinado para preenchimento imediato de vagas e formação de cadastro reserva de pessoal. Cargos e vagas ainda serão definidos

Um novo concurso Mogi das Cruzes SP deverá ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 22 de novembro, com a publicação, em diário oficial, do nome da banca organizadora, que será a Fundação Vunesp, escolhida por meio de dispensa de licitação. O total de vagas, bem como os cargos que serão oferecidos, deverá ser confirmado em breve.

De acordo com o documento, a seleção será não somente para contratações de caráter imediato, como também para formar cadastro reserva de pessoal

Concurso Mogi das Cruzes SP: saiba como foi a última seleção

O último concurso Mogi das Cruzes SP ocorreu no início deste ano, quando foram oferecidas 31 vagas, com oportunidades em todos os níveis de escolaridade. A banca organizadora, na ocasião, também foi a Fundação Vunesp.

Para ensino fundamental foram oferecidas vagas para auxiliar de desenvolvimento de educação (10 vagas), carpinteiro (1), eletricista (1) e pintor (1).

Por fim, para nível superior: administrador hospitalar (CR), agente social (CR), assistente social (1), contador (1), economista (1), enfermeiro (1), enfermeiro do trabalho (1), enfermeiro obstetra (1), médico ginecologista (5), médico pediatra (1), médico veterinário (CR), orientador de informática (1), pedagogo (1), psicólogo (1), psicopedagogo (1) e terapeuta ocupacional (CR).

 


jcconcursos.uol.com.br
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp